NATAÇÃO INFANTIL E ADULTO   HIDROGINÁSTICA   MUSCULAÇÃO   GAP
             
Com a metodologia própria, e utilizando vários recursos estamos aptos a atender todos os níveis de alunos, desde o aprendizado até os que buscam o aprimoramento de sua performance.   A hidroginástica é um exercício aeróbico feito em piscinas que tem como objetivo a manutenção profilática da saúde. Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400kcal por hora.   Base para qualquer tipo de atividade física, com o resultado voltado ao objetivo de cada pessoa.   Exercícios localizados para glúteos, abdômen e pernas, ideal para alunos que queiram tonificar e fortalecer estes músculos.
             
     
BOTTOM   ABS   SPINNING   STEP
             
Exercícios localizados para pernas e glúteos, ideal para alunos que queiram tonificar e fortalecer esses músculos.   Aula indicada para alunos intermediários e avançados que queiram aperfeiçoar o condicionamento da musculatura abdominal através de uma sessão específica de exercícios.   Aula de grande intensidade, desenvolvendo o sistema cardiovascular e respiratório. O aluno simula um treinamento de ciclismo.   Trabalho cardiovascular, utilizando o step como material. É uma aula composta por movimentos organizados com a preocupação de manter o trabalho aeróbico.
             
     
ALONGAMENTO   MAT PILATES   FIT BALL   JUMP
             
Aulas de 30'/ 40' com exercícios de flexibilidade e alongamento fundamentais para a manutenção da postura e relaxamento.   Visando principalmente o equilíbrio entre corpo e mente, desenvolve também corpos fortes e flexíveis. Além da melhora da postura, e consciência corporal, esta aula trabalha força e alongamento utilizando materiais e métodos específicos.   O fitball é uma ótima opção para fortalecer os músculos e queimar calorias. 
Os exercícios com bola trabalham força (braços, pernas e tronco), equilíbrio e coordenação, flexibilidade e relaxamento e resistência aeróbica. Os grupos musculares mais trabalhados são os músculos abdominais, o peitoral, pernas e glúteos.
  Saltar, sorrir, queimar... Tudo isso melhorando a postura e o condicionamento físico em uma aula fácil de acompanhar e muito divertida. Reserve o seu mini-trampolim, salte conosco e deixe-se levar pela música. Se você quer simplicidade, diversão e resultados encontrou uma grande razão para começar já!
             
     
FUNCIONAL   ZUMBA   MUAY THAI   BOXE
             
O treinamento funcional é um método de trabalho ainda mais dinâmico que os treinos convencionais. Ele é caracterizado por mesclar diferentes capacidades físicas em um único exercício. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio.   Solte-se com a música e fique em forma participando da incrível festa de dança-fitness. As aulas de Zumba apresentam ritmos com batidas internacionais e latinas de alta energia. Antes mesmo de você se dar conta, estará em forma e com seus níveis de energia nas alturas!
É fácil de fazer, eficaz e divertido ao extremo.
  Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia, onde é considerado desporto nacional. Esta disciplina física e mental que incluigolpes de combate em pé é conhecida como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, estando associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato total bastante eficiente.   Aula que promove um alto gasto calórico através dos fundamentos e técnicas do boxe. Melhora a resistência aeróbica e anaeróbica, agilidade, coordenação motora e velocidade de reação. Além de diminuir o stress do dia-a-dia.